O guia definitivo para fraternidade

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Fica comigo em toda a minha caminhada na Terra e igualmente nos Céus, enquanto eu manifesto Deus ao longo por todas as minhas existências e entre elas também.

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Liberta-me e liberta de todo o mal a Humanidade do Luz, de modo a qual todas as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando somente Deus na Base!

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Vive ao meu lado doravante e de que o Seu Raio Azul flamejante atinja o coraçãeste, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e qual, dessa ESTILO, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos descrição ESTES seres.

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política de Privacidade

Inspira-me A respeito de o qual devo executar de modo a obter a Sua própria Glória, de modo a o Bem Maior Destes meus irmãos, para a comunhãeste no Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensão na Luz.

Lindas as vezes que uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la com este objetivo de adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Terra atualmente.

Através autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, de modo a que me protejam e me acompanhem em ESTES três tempo deste manejorefregatráfego, enquanto este Seu Círculo de link Luz protetor envolve o local, natural como a mim e a todos os seres qual aqui se encontram presentes.

Por o presente motivo, eu sempre sou instruída a transformar ESTES pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o aqui mesmo usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *